Pequenas empresas e grandes ideias

Hoje venho expor alguns trabalhos que apesar de pequenos projetos são de grandes resultados futuros. Esses projetos foram desenvolvidos para empresas simples de início residencial, como garagens, quintal ou cozinha e que focam clientes dos bairros, amigos e até mesmo as cidades vizinhas.
Irei apresentar como foi a experiência de trabalhar com essas empresas que iniciaram com essas descrições, concretizando muito bem a frase: "Pequenas empresas em pouco tempo sintonizam grandes negócios".
Quando falamos de empresas de início residencial não podemos esquecer que a maior fatia é para empresas do seguimento alimentação, sendo elas: confeitarias, salgaderias, lanchonetes e até restaurantes, isso por alcançar um público alvo com produto básico, a alimentação diária, com início de 06:00 às 22:00 horas. Por incrível que pareça essas empresas podem crescer muito rápido por atenderem esse público diariamente e fornecerem a outras empresas seus produtos. 
Ex.: Uma pequena confeitaria pode usar o espaço de um restaurante e fornecer diariamente sobremesas ou fornecer sobremesas com a marca do restaurante, que diminui os custos de publicidade e mantém as vendas diariamente.
Como podemos ver, empresas podem crescer mais rápido em pouco tempo através de boas parcerias.
A docerias Paiva é um dos projetos magníficos que se destaca em seu diferencial com muita qualidade e inovação, sem perder o tradicional gostinho de quero mais. Como seu nome já destaca, a Docerias Paiva traz a seus clientes receitas de família que deram início a essa fantástica ideia de negócio.
 
doceriaspaiva@gmail.com / (83) 9 8609-7630 / insta: @docerias_paiva / facebook.com/doceriaspaiva


Outra ideia com visão de futuro é meu projeto com a Granja Ribeiro, onde tem colhido grandes frutos. Foi aquele crescimento, "da fazenda para capital" em Sertãozinho-PB interior da Paraíba. A muitos anos a fazenda Santa Lúcia trabalhou com criação de galinhas caipiras, um projeto muito sustentável e com atenção no meio ambiente, hoje a Fazenda Santa Lúcia fornece suas galinhas caipiras para várias empresas, como frigoríficos, galeterias e churrascarias em várias cidades da paraíba, inclusive sua capital João Pessoa. A empresa da fazenda Santa Lúcia chama-se Granja Ribeiro, e mesmo em meio a recessão atual no país não permitiu que os negócios baixassem, pelo contrário, ampliou sua produção devido ao aumento no valor da carne bovina, sendo isso um grande passo para o crescimento da empresa.

Contato: (83) 9 9347-3734

Com a empresa Gigi Gulosa não foi diferente, construí esse projeto visando seu crescimento devido a sua localidade ser em uma capital,  com um mercado rico em produtos diferenciados na área de confeitaria e varejo muito próximo, podendo ter liberdade de criar sem ter muitos gastos. E tem sido um sucesso o fornecimento para eventos, restaurantes e lanchonetes, está indo muito além das estimativa para o ano de 2017, e isso fez com que desse início a um novo projeto que visa uma linha de bolos personalizados, uma ideia muito inovadora que vem dando certo.
(83) 9 8813-6281 / Insta: gigi_gulosa.





 
  








Por: Ezio Kenedy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Designer Gráfico